PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo pode ter 6 desfalques contra o Palmeiras; saiba quem são

O Mengão tem três jogadores suspensos para o duelo do Brasileirão

Em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O Rubro-negro, do técnico Tite, conta com desfalques importantes para o embate da competição nacional.

O Rubro-negro conta com três jogadores suspensos para o jogo contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meio-campista Thiago Maia e o atacante Bruno Henrique.

Veja também

O zagueiro David Luiz e o volante Allan seguem entregues ao departamento médico e também são desfalques do Flamengo. A dúvida fica por conta de Gabigol, que ficou de fora da vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0, por conta de lesão.

Sem eles, a tendência é que o Flamengo é que o Flamengo seja escalado com: Rossi; Matheusinho (Wesley), Léo Pereira, Fabricio Bruno e Ayton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Enquanto a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Luan, Murilo e Gustavo Gómez; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick.

Como Flamengo e Palmeiras chegam para o jogo?

O Flamengo é o 6º colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e tem um retrospecto de 15 vitórias, oito empates e oito derrotas. Na última rodada da competição, o Mengão venceu o Fortaleza por 2 a 0, na Arena Castelão (CE).

Já o Palmeiras vem de uma vitória sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena Barueri (SP). O Alviverde é o 2º colocado do Brasileirão, com 59 pontos, e acumula 17 vitórias, oito empates e sete derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

Data e horário: 8 de novembro (quarta-feira), às 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais

Comentários estão fechados.