
O Flamengo pode ter um reforço de peso no futuro. Em seu canal, o jornalista Jorge Nicola revelou que a diretoria rubro-negra sonha com a contratação do atacante argentino Paulo Dybala, de 31 anos, atualmente na Roma.
Segundo Nicola, a mesma fonte que antecipou a prioridade por Gabriel Brazão também informou sobre o interesse em Dybala.
“A mesma fonte que me cravou alguns dias atrás que Gabriel Brazão era o primeiro alvo do Fla, me contou que Dybala, atacante argentino de 31 anos de idade, que vive o último ano do seu contrato com a Roma, é o grande sonho da diretoria rubro-negra,” afirmou.
Nicola destacou ainda a participação da nova patrocinadora master do clube no possível acordo.
“Nas últimas horas surgiu a notícia de que a Betano, nova patrocinadora master do Flamengo, está disposta a ajudar com o pagamento de uma contratação internacional, e o Flamengo vai tentar fazer com que esse acordo gire no nome do Dybala,” explicou.
Contratação do Palmeiras! Jogador africano manda recado após assinar com o Verdão
Flamengo compra de meia do Fortaleza por R$ 800 mil
O jornalista também detalhou as características do jogador e o aval da comissão técnica: “Ele não é centroavante, é atacante de lado de campo, pode jogar pelo lado direito, mais centralizado e eventualmente como um camisa nove. Ele se adequa a várias funções dentro do time. O Felipe Luiz, treinador do Flamengo, já deu aval para a negociação,” acrescentou.
Apesar do desejo, Jorge Nicola ponderou sobre a dificuldade de uma liberação imediata. “Resta saber se o Flamengo consegue tirar o Dybala antes do fim do contrato. A tendência é que não. Dybala já foi procurado por outros clubes e teve uma oferta espetacular da Arábia Saudita. Imagino que o Flamengo vá precisar esperar até 1º de janeiro para assinar um pré-contrato com Dybala e contratá-lo na metade do ano que vem,” finalizou.

Flamengo faz pronunciamento sobre novo patrocinador master
Conheça Dybala, novo alvo do Flamengo
Paulo Exequiel Dybala, de 31 anos, é um dos atacantes mais talentosos e técnicos de sua geração. Conhecido pela elegância em campo e pelo apelido de “La Joya”, o argentino construiu uma carreira vitoriosa, especialmente no futebol italiano.
Trajetória e clubes:
Instituto (Argentina): revelado na segunda divisão do país, quebrou recordes de Mario Kempes ainda aos 17 anos antes de se transferir para a Europa.
Palermo: contratado em 2012, viveu período de adaptação, chegou a ser rebaixado, mas foi destaque na volta à elite. Brilhou em 2014/15, chamando a atenção da Juventus.
Juventus: viveu seu auge em sete anos, com cinco Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e três Supercopas. Em 2020, foi eleito o melhor jogador da Serie A.
Roma: desde 2022, é um dos líderes da equipe. Foi destaque na campanha da Liga Europa e entrou para a equipe ideal da competição.
Títulos e conquistas:
Pela Juventus: 5x Campeonato Italiano, 4x Copa da Itália e 3x Supercopa da Itália.
Pela Argentina: Superclássico das Américas (2017), Copa dos Campeões CONMEBOL–UEFA (2022) e Copa do Mundo de 2022, quando marcou na disputa de pênaltis da final contra a França.









