PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo surpreende e negocia meia com o Palmeiras

O Rubro-negro seguirá com 30% dos direitos do jogador.

Rivais do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras protagonizaram uma negociação que resultou em uma nova contratação do clube paulista. Considerado uma das maiores promessas da base, o meia Kevyn Wallace, de apenas 10 anos, deixou o Rubro-negro para virar jogador do Verdão.

A informação foi divulgada pelo youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro. De acordo com o profissional, o garoto, que é natural de São Paulo, alegou que estava com saudades da família e por isso pediu para deixar o Flamengo.

Veja também

 

Na negociação que levou o meia Kevyn Wallace para o Palmeiras, o Flamengo se manteve com 30% dos direitos do jogador. Assim, poderá faturar em caso de uma futura venda.

“O Flamengo fez um acordo com Palmeiras e sua empresária Rafaela Pimenta. Fla ficou com 30% dos direitos do meia. Flamengo fez jogo duro para liberar Kevyn, porém a saudade de ficar mais próximo da família contou muito para que Kevyn voltasse para o seu estado que é São Paulo”, revelou o Flazoeiro.

Kevyn Wallace era tratado como uma das joias mais promissoras das divisões de base do Flamengo e chegou a ser comparado com Ronaldinho Gaúcho.

Outra contratação do Palmeiras

Na busca por novas promessas para as categorias de base, o Alviverde faz forte mapeamento e nos últimos dias também fechou a contratação do lateral-direito Pedro Henrique, de 16 anos, que defendeu o Corinthians na temporada passada.

O defensor assinou contrato de formação com o Verdão. Ele já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e chega para atuar na equipe sub-17 do Palmeiras, inicialmente.

Saiba mais

 

 

Comentários estão fechados.