Adversários, Flamengo e Palmeiras travaram disputa pela contratação de um jovem talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Vítor Costa, de apenas 10 anos de idade, que optou por ir jogar no Rubro-negro. A informação foi divulgada pela página Flabase.
“O Flamengo será o primeiro clube da carreira do garoto, que chega para atuar tanto no campo quanto no futsal. Meia-atacante de origem, Vítor também pode jogar como ponta, mostrando versatilidade no setor ofensivo”, informou o perfil Flabase.
Veja também
- Detalhes separam jogador do PSV de virar reforço do Palmeiras
- Wolverhampton prepara oferta por atacante do Palmeiras
- Atacante surpreende e comunica saída do Flamengo
O garoto chega ao Mengão para atuar no futsal e no futebol de campo. Antes de fechar com oRubro-negro, Vítor fez avaliação nas categorias de base do Palmeiras, que queria a contratação. O Botafogo é outro time que teria manifestado o interesse no jogador.
“O Palmeiras também queria contar com o jogador e aprovou sua entrada na base, assim como o Botafogo. No entanto, o lado torcedor da família pesou na escolha, e Vítor decidiu seguir seu caminho no Maior do Brasil!”, informou a página Flabase.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
CONFIRA O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Flamengo contrata novo lateral
Nos últimos dias, a diretoria do Rubro-negro também sacramentou a contratação do lateral-direito Ricardo Pietro, de 15 anos, que chamou a atenção atuando nas divisões de base do CEWG (Centro Esportivo Wilson Goiano).
“Ricardo Pietro é descrito como um jogador técnico, que se encaixa perfeitamente no perfil do Fla. Sua experiência em diferentes clubes e categorias contribuiu para seu desenvolvimento como jogador tendo minutagem e jogando em categorias maiores pelo Centro Esportivo Wilson Goiano”, informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazeiro”, e seguiu:
“Ricardo foi observado pelo scout do Flamengo, Jonhes Santos, que também foi responsável por captar os laterais direitos Gusttavo e Wanderson, jovens promessas do Mengão da categoria sub-20”, concluiu.
SAIBA MAIS