PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo vence disputa com o Palmeiras e contrata novo zagueiro

Jogador chegou a atuar na base do Palmeiras no ano passado

Adversários do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras travaram disputa por um talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do zagueiro João Stein, de 13 anos, que acabou decidindo se transferir para o Rubro-negro.

A informação foi trazida pela página ‘Fla Base’, que é especialista em informações da base do time carioca. O novo contratado do Flamengo chamou a atenção atuando nas categorias de base do Porto Vitória, do Espirito Santo.

Veja também

“Ele foi destaque do Porto Vitória, do Espírito Santo. João chegou a atuar na base do Palmeiras em 2023, entretanto, recebeu oferta vantajosa do Flamengo e escolheu o rubro-negro. O garoto e sua família não pensaram duas vezes”, informou o ‘Fla base.

O zagueiro João Stein tem 1,82 de altura, é canhoto e tem como principais características a bola aérea e o passe entre as linhas.

Flamengo renova com volante

Na última sexta-feira (23), o volante Kaio Nóbrega assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O novo vínculo do defensor com o Rubro-negro vai até fevereiro de 2027.

“Com o novo vínculo, a multa rescisória passou a ser 50 milhões de euros, cerca de 269 milhões de reais, na cotação atual”, revelou a página ‘Fla base’.

Por meio de postagem nas redes sociais, Kaio Nóbrega comemorou a assinatura de contrato profissional com o Flamengo.

“Sonho de criança realizado. Hoje assino meu primeiro contrato profissional como jogador de futebol e pelo clube que tanto amo. Só Deus sabe o quanto foi dificil. Agradeço muito aos meus amigos que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui, principalmente a minha família por todo apoio e ajuda nos bons e ruim momentos, que eu possa servir de inspiração para muitas crianças da Rocinha, comunidade onde nasci e cresci”, escreveu o volante e seguiu:

“Agradecimento especial ao Flamengo, por toda confiança em mim desde 2017, quando comecei no futsal e fui muito bem acolhido, e pude conquistar bastantes títulos nessa linda trajetória”, concluiu.

Leia mais

 

 

Comentários estão fechados.