PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Fluminense tem cinco desfalques contra o Cuiabá; veja os nomes

André é um dos cinco desfalques do Fluminense

É dia de jogo do Fluminense! Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Cuiabá neste sábado (30), às 18h30, na Arena Pantanal. O clube carioca, do técnico Fernando Diniz, conta com cinco desfalques para o confronto.

O Fluminense tem dois atletas suspensos. São eles: o goleiro Fábio e o meio-campista André. Entregues ao departamento médico, também desfalcam o Tricolor o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Gustavo Apis.

Leia mais

O zagueiro Vitor Mendes também não vai para o jogos, pois está afastado por conta de um suposto envolvimento na polêmica das apostas.

Fernando Diniz deve manda a campo uma escalação alternativa, para poupar os titulares visando o confronto decisivo da semifinal da Libertadores, contra o Internacional.

Assim, a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras é a seguinte: Pedro Rangel; Samuel Xavier, David Braz, Marlon e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Alexsander; Leo Fernández, Lelê e Yony González.

Já o Cuiabá deve ser escalado com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Filipe Augusto, Raniele e Fernando Sobral; Wellington Silva, Deyverson e Clayson.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cuiabá x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (25ª rodada)

Data e horário: 30 de setembro (sábado), às 18h30

Local: Arena Pantanal (MT)

Veja também

Deixe uma resposta