O mercado da bola segue agitando os bastidores do Fluminense, que conta com uma novidade envolvendo as categorias de base. Um dos talentos mais promissores do clube, o lateral-esquerdo Esquerdinha estendeu seu contrato com o clube até o fim de 2026.
O jogador de 17 anos de idade usou o seu perfil no Instagram para comemorar o acerto com o Tricolor das Laranjeiras.
Leia mais
- Grêmio define valor para vender volante, alvo de Palmeiras e Fluminense
- Volante rescinde com o Fluminense e assina com clube árabe
“Renovei meu contrato profissional com o Fluminense. Agradeço ao clube por esse reconhecimento. Sei que a partir de agora carrego grandes responsabilidades e estou pronto pra esse novo ciclo da minha carreira. Agradeço minha familia, meu staff e a todos os funcionários pelo suporte de sempre. Agora é continuar trabalhando para evoluir e conquistar grandes coisas com a essa camisa”, escreveu Esquerdinha.
https://twitter.com/XeremStuff/status/1712607535813865896
Esquerdinha faz parte da equipe sub-17 do Fluminense e nesta temporada soma 18 partidas disputadas e um gol marcado. O lateral ainda tem dois jogos na categoria sub-20.
Apesar de jovem, Esquerdinha já fez sua estreia como profissional. Ele esteve em campo na derrota do Fluminense para o The Strongest, pela Copa Libertadores da América deste ano.
Joia no Fluminense na seleção
O grande momento com a camisa do Fluminense fez Esquerdinha ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17. O garoto vibrou com a conquista.
“Recebi a notícia e fiquei muito feliz. Não vejo a hora de poder me juntar aos meus companheiros e ajudar da melhor forma. Vou me dedicar muito, treinar forte e me preparar para trazer este título. Já estou pensando como seria ser campeão mundial pela Seleção. Ao Fluminense devo tudo e a torcida pode ter certeza que vou estar representando bem as nossas cores lá na Indonésia”, afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Veja também
- Contrato assinado! Goleiro sai do Palmeiras e fecha com o Fluminense
- Meia-atacante sai do Flamengo e pode assinar com o Fluminense