PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Fluminense assina contrato com lateral até o fim de 2026

O garoto do Fluminense vai disputar a Copa do Mundo Sub-17 deste ano

O mercado da bola segue agitando os bastidores do Fluminense, que conta com uma novidade envolvendo as categorias de base. Um dos talentos mais promissores do clube, o lateral-esquerdo Esquerdinha estendeu seu contrato com o clube até o fim de 2026.

O jogador de 17 anos de idade usou o seu perfil no Instagram para comemorar o acerto com o Tricolor das Laranjeiras.

Leia mais

“Renovei meu contrato profissional com o Fluminense. Agradeço ao clube por esse reconhecimento. Sei que a partir de agora carrego grandes responsabilidades e estou pronto pra esse novo ciclo da minha carreira. Agradeço minha familia, meu staff e a todos os funcionários pelo suporte de sempre. Agora é continuar trabalhando para evoluir e conquistar grandes coisas com a essa camisa”, escreveu Esquerdinha.

Esquerdinha faz parte da equipe sub-17 do Fluminense e nesta temporada soma 18 partidas disputadas e um gol marcado. O lateral ainda tem dois jogos na categoria sub-20.

Apesar de jovem, Esquerdinha já fez sua estreia como profissional. Ele esteve em campo na derrota do Fluminense para o The Strongest, pela Copa Libertadores da América deste ano.

Joia no Fluminense na seleção

O grande momento com a camisa do Fluminense fez Esquerdinha ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17. O garoto vibrou com a conquista.

“Recebi a notícia e fiquei muito feliz. Não vejo a hora de poder me juntar aos meus companheiros e ajudar da melhor forma. Vou me dedicar muito, treinar forte e me preparar para trazer este título. Já estou pensando como seria ser campeão mundial pela Seleção. Ao Fluminense devo tudo e a torcida pode ter certeza que vou estar representando bem as nossas cores lá na Indonésia”, afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Veja também

Deixe uma resposta