Considerado uma das principais joias das categorias de base, o meia Riquelmy assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense, na última quinta-feira (25). O novo vínculo do jogador com o Tricolor das Laranjeiras vai até dezembro de 2025 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 267 milhões de reais).
“Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o clube. Primeiramente agradeço a Deus por esse grande passo na minha vida, agradeço minha família por sempre está comigo”, disse o meia do Fluminense.
Riquelmy, que tem 16 anos de idade, é um dos destaques da equipe sub-17 do Tricolor das Laranjeiras e na atual temporada soma sete partidas disputadas e dois gols marcados, todos pela Copa Rio Sub-17.
https://twitter.com/RobsonNunesMB/status/1662224945504735232
Leia mais
- Com ofertas de Fluminense, Corinthians e Atlético-MG, Pedrinho toma decisão importante
- Atacante que pertence ao Palmeiras é sugerido ao São Paulo
- € 7 milhões: Disputado por Palmeiras e Flamengo, Allan toma decisão importante
Outro contrato assinado com o Fluminense
Campeão do Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira, o atacante Matheus Reis também assinou o seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O vínculo tem validade até o fim de março de 2028 e o jogador de 16 anos passou a ter uma multa rescisória de 50 milhões de euros.
“Estou muito feliz. Tenho gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida e na da minha família. Assinar este contrato profissional com o Fluminense é um grande privilégio, ainda mais ao lado do nosso presidente. Quero fazer uma agradecimento ao pessoal da captação do clube, que me viu, acreditou em mim e me trouxe para Xerém. Vou agora seguir em frente, trabalhando firme para seguir evoluindo e um dia poder jogar no futebol profissional e poder dar alegrias aos torcedores”, disse Matheus Reis, em entrevista ao site do Fluminense.
O atacante é um dos destaques da base do Fluminense e no início deste ano recebeu a oportunidade de representar a seleção brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-17, em que foi campeão. Matheus Reis disputou seis partidas na competição e marcou um gol.
Veja também