PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Fluminense tem desfalques para a final contra o Boca Juniors; veja os nomes

Veja também a provável escalação do Fluminense

É dia de decisão! Em confronto contra o Boca Juniors, o Fluminense faz a grande final da Copa Libertadores da América neste sábado (4), às 17 horas, no Estádio do Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras, que busca o título inédito, dois desfalques para o jogo.

Entregues ao departamento médico, desfalcam o Fluminense o lateral-esquerdo Jorge e o meio-campista Gustavo Apis.

Leia mais

Sem eles, o Fluminense deve ser escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Enquanto a provável escalação do Boca Juniors é a seguinte: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.

Como o Fluminense chegou na final?

O Tricolor das Laranjeiras chegou na decisão após superar o Internacinal nas semifinais. O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2, enquanto o segundo teve vitória de virada do clube carioca, por 2 a 1.

O Fluminense terminou a primeira fase como líder do grupo D, com dez pontos, e um retrospecto de três vitórias, um empate e duas derrotas. Para chegar na semifinal, o Tricolor das Laranjeiras também passou por Argentinos Juniors e Olimpia.

E o Boca Juniors?

Já o Boca Juniors superou Nacional (Uruguai) e Racing nos mata-matas. Na fase de grupos, o clube argentino foi o líder do F, com 13 pontos, e acumulou quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Nas semifinais, o clube argentino obteve dois empates com o Palmeiras, por 0 a 0 e 1 a 1. Assim, a decisão foi para os pênaltis e o Boca Juniors venceu por 4 a 2.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Boca Juniors x Fluminense

Competição: Copa Libertadores da América (final)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 4 de novembro (sábado)

Veja também

Comentários estão fechados.