
Nos últimos dias, viralizaram nas redes sociais videos de reações do lateral-esquerdo Marcelo, recém-contratados pelo Fluminense, ao ser tietado por torcedores. Sabendo disso, o ex-jogador Neto, que é apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, criticou as atitudes do camisa 12 do Tricolor das Laranjeiras.
Marcelo sendo tietado no desembarque do Fluminense, no Peru.
Parece que o jogador do Flu não é muito chegado a contatos.pic.twitter.com/w6aSxrOV1U
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 5, 2023
“Larga a mão de ser mascarado. Larga a mão de ser perna, irmão. Lá na Europa você cumprimenta os caras, aqui no Brasil não? O que eu gravo de vídeo aqui na Band é impressionante, o que eu tiro de foto é impressionante. Eu tiro foto com todas as caravanas. Você está no Brasil, não está na Europa. Lá vocês não dão entrevista e não falam nada, você passa e ninguém te enche o saco”, disparou Neto, que seguiu dizendo:
“Não deixa o cara encostar nele, não dá a mão, tira o cara… você tá pensando o que? Para com isso, cara. Para de ser metido desse jeito. Disputou duas Copas do Mundo e não jogou nada. No Real Madrid, depois do Roberto Carlos, é o melhor lateral-esquerdo. A gente tem orgulho de você. Não jogou nada no Olympiacos. Você tá de sacanagem. Disse ‘tomara que seu celular quebre’, ainda desejou mal pro cara. Seja humilde, irmão”, concluiu o ex-jogador.
“LARGA A MÃO DE SER MASCARADO”
O Craque Neto mandou um papo reto para Marcelo, do Fluminense, depois de certas atitudes com fãs. Se liga, garotinho!#OsDonosDaBola #EsporteNaBand pic.twitter.com/r3Ot3r9zgT
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 7, 2023
Retorno ao Fluminense
Marcelo fez a sua reestreia com a camisa do Fluminense na última quarta-feira (5), na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela Copa Libertadores da América. O lateral foi revelado nas categorias de base do Tricolor e depois foi vendido ao Real Madrid, onde fez história se tornando multicampeão.
No próximo domingo (9), Marcelo já pode conquistar seu primeiro título no Tricolor. O Fluminense enfrenta o Flamengo em jogo de volta da final do Campeonato Carioca, mas precisa reverter a vantagem do adversário de ter vencido a partida de ida por 2 a 0.









