PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Nova saída! Fluminense negocia meia com clube carioca

Jogador tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro de 2024

O Fluminense vem passando por mudanças em seu elenco profissional e definiu uma nova saída nos últimas dias. Sem espaço no time comandado por Fernando Diniz, o meia Gustavo Apis foi negociado com o Nova Iguaçu para a sequência da temporada de 2024.

Gustavo Apis chega ao Nova Iguaçu por empréstimo junto ao Fluminense, até o fim da atual temporada. Será o retorno do meia ao clube que ele atuou nas categorias de base.

Veja também

A transferência de Gustavo Apis para o Nova Iguaçu foi registrada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta terça-feira (19).

O meia chegou a disputar quatro jogos do Campeonato Carioca deste ano com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Gustavo Apis voltou a atuar após ficar longo período se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerda. Ele nem chegou a entrar em campo na temporada de 2023.

Gustavo apis fluminense
Gustavo Apis fez 4 jogos neste ano. (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

Mais sobre o meia do Fluminense

O meia foi revelado nas categorias de base do próprio Nova Iguaçu, em que estreou como profissional na temporada de 2018. Ele foi negociado com o Fluminense em 2021 e segue como jogador do clube até então.

O contrato de Gustavo Apis com o Fluminense vai até dezembro de 2025. Em 2022, o meio-campista chegou a ser emprestado ao CRB.

LEIA MAIS:

Comentários estão fechados.