PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Nova saída! Fluminense negocia volante com clube paulista

Jogador é revelação das divisões de base do Tricolor das Laranjeiras

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, mais um jogador está sendo negociado pelo Fluminense. Trata-se do volante Freitas, de 20 anos, que foi emprestado ao Grêmio Prudente para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Freitas já se apresentou e começou a treinar pelo Grêmio Prudente. Inclusive, o meio-campista já postou fotos vestindo a camisa do novo clube.

Veja também

Antes de se apresentar no Grêmio Prudente, Freitas disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano com a camisa do Fluminense. O jogador disputou duas partidas da Copinha 2024.

O meio-campista estava nas categorias de base do Fluminense desde 2021, quando chegou por empréstimo junto ao Atlético Cearense.

No ano passado, Freitas fez sua estreia como profissional atuando no Tricolor das Laranjeiras. Ele entrou em campo na vitória do Fluminense sobre o Madureira por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca de 2024.

Outra saída do Fluminense

Cria das categorias de base, o volante Nathan Lourenço, de 21 anos, foi mais um que deixou o Tricolor das Laranjeiras. Com a saída, o jogador foi anunciado como reforço do América-RN.

“Bem-vindo, Nathan! Nathan Lourenço é mais um reforço para o América nesta temporada. O volante de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Fluminense, onde conquistou títulos cariocas Sub-17 e Sub-20. Em 2023, atuou pelo Náutico por empréstimo, disputando a Série C. Pra cima, Nathan!”, anunciou o clube nordestino.

LEIA MAIS:

Comentários estão fechados.