PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Fim do mistério! Fluminense surpreende e fecha 1ª contratação para 2024

O novo contratado do Fluminense defendeu o Palmeiras entre 2017 e 2019

Após a conquista da Copa Libertadores da América de 2023, a diretoria do Fluminense já trabalha na busca por reforços para a próxima temporada. Inclusive, o Tricolor das Laranjeiras teria fechado a primeira contratação para 2024.

De acordo com informações da página ‘Central da Bola’, o Fluminense acertou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, de 30 anos, que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos.

Leia mais

“Exclusivo: Zagueiro Antônio Carlos é o primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2024. Jogador do Orlando City assinará um contrato de 2 anos em janeiro de 2024 com o Tricolor Carioca”, informou a ‘Central da Bola’.

https://twitter.com/futebol_pontual/status/1721639412419768803

Como o contrato do jogador com o Olrlando City se encerra no fim deste ano, ele está livre para assinar contrato com o Fluminense em janeiro de 2024.

Antônio Carlos defende o Orlando City desde 2020, quando foi negociado junto ao Palmeiras. Na atual temporada, o zagueiro soma 22 partidas disputadas e um gol marcado.

Segundo dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, Antônio Carlos é avaliado em 1,8 milhão de euros (cerca de 9,4 milhão de reais na cotação atual).

Antônio Carlos zagueiro fluminense
O zagueiro foi campeão do Brasileirão com o Palmeiras. (Foto: Palmeiras/ Divulgação/ Flick)

Conheça o novo zagueiro do Fluminense

Antônio Carlos iniciou a carreira nas categorias de base do próprio Fluminense, mas fez sua estreia como profissional pelo Corinthians. Antes de atuar nos Estados Unidos, ele também passou por clubes como Oeste, Avaí, Flamengo e Ponte Preta.

O auge da carreira do zagueiro foi defendendo o Palmeiras, em que chegou a se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro de 2018.

Veja também

Comentários estão fechados.