O mercado da bola agita os bastidores do Clube de Regatas do Flamengo e mais uma saída foi definida nesta quarta-feira (5). O nome da vez é o atacante Thiaguinho, de 23 anos, que havia sido contratado pelo time carioca em 2019.
A notícia da rescisão contratual foi exposta pelo jornalista Venê Casagrande, que é setorista do Rubro-negro. Em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), o profissional trouxe detalhes da saída do atacante do Mengão.
Veja também
- Presidente do Flamengo ‘não pipoca’ e responde provocação de John Textor
- Atacante surpreende e comunica saída do Flamengo
- Reforços especulados no Flamengo para 2025; veja a lista completa
“Agora é oficial… Thiaguinho não é mais jogador do Flamengo. O atacante já assinou a rescisão de contrato e está livre no mercado. O jogador custou mais de R$ 7 milhões ao Flamengo, em 2019, quando foi contratado junto ao Náutico para o Sub-20 com status de promessa”, informou Venê Casagrande.
Atacante fica perto de novo clube
De acordo com Venê Casagrande, o atacante tem acerto encaminhado para virar reforço do CRB, de Alagoas, para a sequência da temporada de 2025.
“Após rescindir com o Flamengo, Thiaguinho tem acordo com o CRB e está perto de assinar. O Volta Redonda chegou a demonstrar interesse, mas desistiu depois de ler o regulamento do Carioca e saber que o atacante, por já ter atuado pelo Fla, não poderia defender o Voltaço na competição”, cravou o jornalista.
Thiaguinho iniciou a temporada disputando o Campeonato Carioca, quando a equipe estava sendo escalada com uma equipe alternativa. O atacante esteve em campo em três partidas e brilhou com um gol marcado.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Na temporada passada, Thiaguinho esteve emprestado ao Treze-PB, onde foi um dos destaques. No time nordestino, o jogador fez um total de 30 partidas disputadas e 14 gols marcados.
Conheça o atacante Thiaguinho, agora ex-jogador do Flamengo
O atacante foi contratado pelo Rubro-negro na temporada de 2019, após chamar a atenção defendendo o Náutico. Inicialmente, ele atuou no time sub-20, onde também se destacou. Mas, após subir para o profissional, ele não repetiu o desempenho.
Com pouco espaço no time principal do Mengão, Thiaguinho passou a ser emprestado. Antes de passar pelo Treze, o jogador foi cedido para Houston Dynamo (Estados Unidos), CSA e Sampaio Corrêa.
SAIBA MAIS