PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Gabigol não pipoca e dispara após novo vexame do Flamengo

O São Paulo venceu o Flamengo no jogo de ida por 1 a 0 e por isso se sagrou campeão da Copa do Brasil

Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol concedeu entrevista após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi (SP), que culminou no vice-campeonato da Copa do Brasil de 2023. O Rubro-negro segue sem título na temporada e o camisa 10 lamentou.

“Acho que a gente fez um jogo muito bom hoje. Creio eu que a final são feita de dois jogos. Fomos melhores que eles hoje, mas nós 180 minutos eles foram melhores. A gente planta para poder colher. Plantamos muito e colhemos nada. Temos mais jogos e buscar quem sabe o título e buscar a libertadores”, disparou Gabigol.

Veja também

Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil de 2023

Por ter perdido a partida de ida por 1 a 0, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Como isso não aconteceu, o Flamengo ficou com o vice da Copa do Brasil de 2023.

O Rubro-negro chegou na final da Copa do Brasil após superar Maringá, Fluminense, Athletico Paranaense e Grêmio. Já o São Paulo passou por Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (jogo de volta da final)

Data e horário: 24 de setembro (domingo), às 16 horas

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri

Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro

Leia mais

Deixe uma resposta