PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Gabigol ‘dispara’ após perder pênalti em empate do Flamengo com o Vasco

Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo

Na noite deste domingo (4), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vasco da Gama, no Estádio do Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Gabigol chegou a ter a oportunidade de fazer o gol da vitória nos minutos finais do clássico, mas desperdiçou um pênalti.

Aos 40 minutos da etapa final, Arrascaeta foi derrubado pelo zagueiro João Victor dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Flamengo. Gabigol foi para a o cobrança e o goleiro Léo Jardim fez a defesa. Fazendo, assim, que o clássico acabasse empatado em 0 a 0.

Veja também

O atacante Gabigol concedeu entrevista ao Sportv após o apito final e comentou sobre o pênalti perdido na noite deste domingo.

“Poderia ter batido (o pênalti) um pouquinho mais forte, mas creio eu que foi um lance em que ele (Léo Jardim) fez muito bem. Fiquei muito feliz por ter entrado mais tempo, por ter criado chances de gol. A gente está apenas no começo”, disparou o camisa 10 do Flamengo.

Flamengo e Vasco no Campeonato Carioca Carioca

Com o resultado, o Flamengo se manteve na 6ª colocação do Campeonato Carioca, agora com 9 pontos. Já o Vasco, que está com a mesma pontuação do rival, continua em 7º lugar no Estadual.

O Rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira (7), quando faz clássico com o Botafogo, no Estádio do Maracanã. Enquanto o Gigante da Colina enfrenta o Audax Rio na próxima quinta-feira (8), na Arena da Amazônia.

Leia mais

Comentários estão fechados.