PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Gabigol se manifesta após se expulso contra o Fluminense

Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo

Camisa 10 do Flamengo, Gabigol foi expulso no clássico contra o Fluminense, que ocorreu na noite desta sábado (11). O confronto, da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu no Estádio do Maracanã e terminou empatado em 1 a 1.

Nos minutos finais do confronto, Gabigol se desentendeu com o zagueiro Nino, do Fluminense, e os jogadores foram expulsos.

Veja também

Gabigol faz questionamento

Após o apito final, Gabigol se manifestou em seu perfil no Twitter. O atacante do Rubro-negro questionou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o motivo da sua expulsão.

“CBF me explica o porque eu fui expulso, por favor! Só peço isso.. Obrigado!”, escreveu o camisa 10 do Mengão.

O Flamengo chegou a abrir o placar da partida com um golaço de Arrascaeta. Enquanto o Fluminense chegou ao empate com Yony Gonzales mandando a bola no fundo das redes.

Flamengo e Fluminense no Brasileirão

Com o empate, o Mengão chegou aos 57 pontos e se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro volta a campo no dia 23 deste mês, quando enfrenta o Red Bull Bragantino em jogo atrasado.

Já o Fluminense está na 8ª posição, com 47 pontos. O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras será contra o São Paulo, no dia 22, também em jogo atrasado.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)

Data e horário: 11 de novembro (sábado), às 18h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais

Comentários estão fechados.