PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Gabigol não pipoca e volta a fazer provocação para Marcelo e Fluminense

Gabigol também fez revelação durante o papo do Podpah

Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, participou do podcast ‘Podpah’, no Youtube, na noite desta segunda-feira (11). O camisa 10 voltou a provocar o lateral-esquerdo Marcelo e o Fluminense.

Durante clássico entre Flamengo e Fluminense, em maio deste ano, Gabigol provocou o lateral-esquerdo Marcelo apontando para o patch de campeão da Copa Libertadores da América em sua camisa, que é um título que o camisa 12 e o Tricolor das Laranjeiras não tinham conquistado até então.

Veja também

Mas, o Fluminense se sagrou campeão da Copa Libertadores da América de 2023 ao bater o Boca Juniors na final. Gabigol não ligou para o ocorrido e voltou a fazer provocação para Marcelo e o rival carioca.

“Eles tem uma Libertadores. Só eu tenho duas. O Marcelo tem cinco Champions (League), mas eu tenho duas Libertadores. Aqui é Brasil”, disparou Gabigol, durante o Podpah.

https://twitter.com/bellexcosta/status/1734346315717620221

Durante o papo com os apresentadores Mitico e Igão, o camisa 10 do Flamengo também provocou o Botafogo, que perdeu o título do Campeonato Brasileiro após ficar longo período na liderança.

“Eu acho que foi muito fod# o ano do Botafogo. Eles saíram da Série B e foram para Libertadores,”, disse o atacante.

Igão respondeu: “Eu achei que eles seriam campeões”. Na sequência, Gabigol finalizou falando: “Sério? Eu não achei não”.

O camisa 10 do Flamengo ainda revelou que chegou a participar de jogos mesmo estando lesionado.

“Esse ano aconteceu de eu jogar machucado quase o ano todo. Eu tive uma lesão Mundial, no segundo jogo. Recuperei, mas tava com sequência de finais e era importante eu estar no campo, eu não quero largar o osso e eu tinha que ter parado. Mas foi acontecendo muitas coisas. Em fevereiro eu parei, mas como tinha Recopa e Brasileiro, não parei. Esse ano teve as Datas Fifas aí fui tratando nas paradas, mas não consegui assim, estar 100% eu tinha que ter parado. É tudo em consenso, com médico, treinador… é por desgaste (a lesão). Não lembro a última vez que joguei sem dor”, contou.

Gabigol Flamengo
Gabigol é ídolo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Gabigol no Flamengo

O atacante terminou a temporada de 2023 em baixa. Ele estava na reserva do Mengão e nem entrou em algumas partidas sob o comando do técnico Tite. Neste ano, o camisa 10 somou um total de 58 partidas disputadas, 20 gols marcados e quatro assistências distribuídas.

De acordo com dados do Transfermarkt, o atacante do Flamengo é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de 105 milhões de reais na cotação atual).

Gabigol está no Robro-negro desde 2019 e acumula títulos importantes como: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Leia mais

Comentários estão fechados.