FlamengoFutebol Brasileiro

Gabigol pede calma para a torcida e revela o que falta no Flamengo

Em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense na noite desta terça-feira (16), no Estádio do Maracanã. Gabigol concedeu entrevista após o jogo e contou o que falta no Rubro-negro.

“A gente tem que encontrar consistência de jogo. Às vezes a gente joga muito, muito, muito bem e perde, e às vezes a gente joga muito, muito, muito mal e ganha. Temos que achar esse equilíbrio, creio que fizemos um bom jogo, fomos melhores, tivemos as chances de fazer gols e agora é continuar nessa consistência. É uma pegada muito longa de jogos, falta tempo para trabalhar, mas vamos ajustando para encontrar essa consistência”, disse o camisa 10 do Flamengo.

Leia mais

Gabigol também justificou o empate, mesmo com um jogador a mais desde o início do 2º tempo, após a expulsão de Felipe Melo, do Fluminense, e ainda pediu calma para a torcida do Flamengo.

“Todos os jogos são importantes para o Flamengo. Nossa mentalidade é de criar essa consistência. A gente sabe que são muitos jogos e acaba ficando difícil, poucos treinos. Mas a gente quer essa consistência. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma, que eles apoiem, que eles possam entender o momento do clube. Estamos com treinador novo, criando um sistema novo de jogo”, justificou o atacante, que seguiu falando:

Às vezes a bola vai no pé do Santos e é o treinador que pede. A gente fala muito do Fluminense, desse tipo de jogo, mas tem que ter compreensão de todos. A gente precisa dessa consistência e esperamos que a torcida lote o estádio, como sempre lotou, que eles possam apoiar a gente. Até o último minuto queremos empurrar eles para trás, fazer o gol e ganhar, porque a gente tem que ganhar.

Jogo de volta entre Flamengo e Fluminense

Com mando de campo do Flamengo, o confronto de volta das oitavas de final está marcado para o dia 1 de junho, às 20 horas, no Estádio do Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Fluminense x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (jogo de ida das oitavas de final)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Data e horário: 16 de maio (terça-feira), às 21 horas.

Veja também

Artigos relacionados