PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Gabigol manda recado para Éverton Ribeiro após meia sair do Flamengo

Chegou ao fim a trajetória do meia Éverton Ribeiro com a camisa do Flamengo. O jogador de 34 anos deixou o Rubro-negro e assinou contrato com o Bahia. Inclusive, ele foi anunciado de forma oficial pelo Tricolor na tarde deste sábado (6).

Por meio de postagem nas redes sociais, Éverton Ribeiro se despediu do Flamengo, clube que defendia desde a temporada de 2017 e acumula grandes conquistas.

Veja também

“Meu Flamengo, tua história é tão linda… Fazer parte dela é um orgulho que nem cabe em mim. Transborda meu coração e se espalha pelas pessoas mais importantes da minha vida: Marília, Augusto e Antônio. Com os três e com o Mengo, sempre. Nada disso faria sentido se não fosse por eles. Não consigo nem descrever o sentimento de rever tudo que vivemos, as vitórias que comemoramos, os títulos que levantamos juntos. Foi impossível não pensar em tudo isso ao reencontrar tantas boas memórias construídas aqui. A gratidão é enorme, mas não é maior do que a vontade de seguir escrevendo essa história em vermelho e preto”, escreveu Éverton Ribeiro, no Instagram.

Gabigol e outros jogadores se manifestaram

Ídolo do Flamengo e amigo de Éverton Ribeiro, o atacante Gabriel Barbosa, do Gabigol, deixou um recado para o, agora, ex-companheiro de time.

“Irá fazer muita falta mágico! Seja feliz, você merece, obrigado por tudo!”, escreveu o camisa 10 do Flamengo em um comentário.

Outro que se manifestou sobre a saída de Éverton Ribeiro foi o meia Arrascaeta: “Gracias por tanto, Baixola. Vou sentir saudade, minha dupla”.

Já o atacante Pedro escreveu o seguinte: “História linda, irmão! Emocionante, Craque Mireito. Deus abençoe essa nova etapa! Obrigado por tudo”.

Éverton Ribeiro no Flamengo

O meia foi contratado pelo Flamengo em 2017 e conquistou títulos importantes desde então. As conquistas do camisa 7 pelo Mengão foram: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2022) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021)

Éverton Ribeiro foi revelado nas categorias de base do Corinthians e também tem em seu currículo passagens por São Caetano, Coritiba, Cruzeiro e Al Ahli (Emirados Árabes Unidos).

Éverton Ribeiro desfalca o Flamengo contra o Fluminense
Éverton Ribeiro era um dos destaques do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Acerto com o Bahia

O vínculo com o Flamengo se encerrou no fim de 2023 e o meia tomou a decisão de se transferir para o Bahia. Éverton Ribeiro assinou contrato de duas temporadas com o Tricolor.

Leia mais

 

 

 

 

Comentários estão fechados.