Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol concedeu entrevista após o vice da Copa do Brasil de 2023, no último domingo (24), no Estádio do Morumbi (SP). O atacante chegou a ser questionado por uma repórter seguinte: “Você quer ficar?”.
“Eu acho que tem que ser tudo bem conversado… Acho que se haver uma coisa certa entre as duas partes vai ser muito bom. Eu amo o Flamengo, eu amo morar no Rio (de Janeiro), amo a torcida do Flamengo… Eu sempre sou muito feliz onde eu estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar”, respondeu o camisa 10.
Veja também
- Torcedores do Flamengo montam lista de dispensas após vice da Copa do Brasil; veja os nomes
- Flamengo ‘premiará’ jogadores com ‘bicho’ milionário após vice da Copa do Brasil; saiba o valor
- Gabigol não pipoca e dispara após novo vexame do Flamengo
Gabigol também rasgou elogios para o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, com quem foi campeão em 2022 da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.
“Ele (Dorival) é um cara que eu gosto muito, conheço ele desde os meus 17 anos, sou muito grato a ele. Ele me pediu a camisa do jogo lá no Maracanã, enviei a camisa para ele… Hoje também dei parabéns para ele. Ele é um cara que gostou muito e aonde encontra-lo vou tratar com o maior carinho do mundo”, disse Gabigol.
Flamengo perde Copa do Brasil
No último domingo (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio do Morumbi (SP). Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-negro ficou com o vice da Copa do Brasil.
Premiação dos jogadores do Rubro-negro
“Mesmo com o vice da Copa do Brasil, elenco e funcionários do Flamengo terão premiação. O acordo prevê que 30% do valor pago pela CBF, que é de R$ 30 milhões para o segundo colocado, será dividido entre jogadores e colaboradores. Ou seja, a quantia de R$ 9 milhões será dividida entre jogadores e funcionários”, informou o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.
Leia mais
- Flamengo fica perto de perder Bruno Henrique para rival da Série A
- Lembra dele? Ex-Flamengo, volante faz hat-trick na Arábia Saudita
- Casagrande crava o técnico ideal para substituir Sampaoli no Flamengo