Ídolo da torcida, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está com os dias contados no Clube de Regatas do Flamengo. Ele tem vínculo com o Rubro-negro só até o fim deste ano e, na noite deste domingo (10), anunciou a sua saída.
Gabigol foi um dos destaques da Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2024, tendo marcado dois gols no jogo de ida das finais. Após o título conquistado em cima do Atlético-MG, o atacante concedeu entrevista à Globo e se despediu do Mengão.
Veja também
- Atlético-MG x Flamengo: Vidente crava o campeão da Copa do Brasil de 2024
- Contrato assinado! FLA fecha com meio-campista de 70 milhões de euros
- Goleiro do Fla entra na mira do Grupo City
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, disse Gabigol.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Gabigol dispara contra Tite
Gabigol ainda disparou contra o técnico Tite e falou dos momentos conturbados vivido na atual temporada temporada.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma”, concluiu o jogador.
Atacante fecha com novo clube
De acordo com o site Globo Esporte, o atacante Gabriel Barbosa é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada de 2025.
VEJA TAMBÉM