PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Volante do Flamengo, Gerson faz denuncia contra golpista 

Meio-campista do Flamengo, Gerson usou o seu perfil no Instagram para fazer um alerta para familiares e amigos, na manhã desta quarta-feira (15). Uma pessoa estaria tentando se passar pelo jogador para aplicar golpes através do Whats App.

De acordo um o jogador, uma pessoa estaria se passando por ele através de um número de telefone para pedir dinheiro. Gerson fez questão de dizer que o número era fake e tudo se tratava de um golpe.

Veja também

“Esse número está se passando por mim e pedindo dinheiro em meu nome. Não caiam. É golpe”, alertou o jogador do Flamengo.

Gerson no Flamengo

O meio-campista está em sua segunda passagem com a camisa do Rubro-negro. Titular absoluto e um dos destaques do clube, Gerson soma na atual temporada um total de 55 partidas disputadas, seis gols marcados e dez assistências distribuídas.

O jogador acumula títulos importantes com a camisa do Flamengo, entre eles estão: Copa Libertadores da América (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).

Gerson foi revelado pelo Fluminense e também tem em seu currículo passagens por Roma, Fiorentina e Olympique de Marseille.

Leia mais

Comentários estão fechados.