Em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Fortaleza nesta sábado (26), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O confronto terminou empatado em 2 a 2. Raphael Veiga e Estêvão fizeram os gols do Verdão, enquanto Hércules e Moisés balançaram as redes para o Leão.
Após o apito final do árbitro, o zagueiro Gustavo Gómez, que é capitão do Alviverde, concedeu entrevista ao Premiere e soltou o verbo sobre o empate.
Veja também
- Colidio, Canobbio e mais: 5 reforços especulados no Palmeiras para 2025
- Palmeiras mira Jhon Arias para substituir Estêvão e toma atitude
- Murilo é alvo de times da Rússia e Verdão pode receber ofertas milionárias
“A intenção era levar os três pontos, era um jogo importante. Tomamos dois gols que poderíamos fazer melhor, mas é futebol. Ainda temos sete finais pela frente, vamos trabalhar, tenho certeza que ainda vamos lutar até o fim pelo Brasileirão”, disparou Gustavo Gómez.
E agora, Palmeiras?
Com o empate, o Verdão chegou aos 61 pontos e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. Mas, o clube paulista perderá a primeira colocação se o Botafogo, que tem a mesma pontuação, empatar ou vencer o Red Bull Bragantino.
O Alviverde volta a campo no dia 04 de novembro (segunda-feira), quando faz derby com o rival Corinthians na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão 2024.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Fortaleza
Competição: Campeonato Brasileiro (31ª rodada)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 26 de outubro (sábado), às 16h30
Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Richard Rios e Zé Rafael e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson e Flaco López.
Escalação do Fortaleza: João Ricardo; Mancuso, Cardona, Kuscevic e Brítez; Rossetto e Hércules; Moisés, Martínez e Pikachu; Lucero
Saiba mais