PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

€24 milhões: Guido Rodríguez recebe investida do Flamengo e toma decisão

Volante é avaliado em 24 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Com a possibilidade de negociar Thiago Maia com o Corinthians, o Flamengo já busca a contratação de um novo volante para a temporada de 2024. Quem entrou na pauta da diretoria do Rubro-negro foi Guido Rodríguez, de 29 anos, que defende as cores do Real Betis, segundo informou o jornalista João Van Boysen.

De acordo com o profissional, a diretoria do Flamengo já teria entrado em contato com o staff do volante, que é argentino. Mas, ouviu que Guido Rodríguez, que tem contrato com o Real Betis até o meio deste ano, quer seguir atuando no futebol europeu.

Veja também

“O Flamengo entrou em contato com o staff do volante Guido Rodriguez, do Betis. Por ora, o jogador informou que pretende ficar no futebol europeu. O contrato do jogador se encerra em 30/06/24. Guido recentemente teve seu nome ligado ao Barcelona e a times da  Premier League”, informou João Van Boysen.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Guido Rodríguez é avaliado em 24 milhões de euros (cerca de 128 milhões de reais na cotação atual).

Conheça Guido Rodríguez, novo alvo do Flamengo

Guido Rodriguez é titular absoluto do Real Betis e na atual temporada europeia soma 19 partidas disputadas, um gol marcado e uma assistência distribuída.

O jogador também defende a seleção da Argentina e fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2022. Pelo país, o meio-campista acumula 29 jogos e um gols.

O volante foi revelado pelo River Plate, onde foi campeão da Copa Libertadores da América de 2015, e também acumula em seu currículo passagens por clubes como Club Tijuana e América, ambos do México.

Leia mais

Comentários estão fechados.