Futebol Brasileiro

Internacional x Botafogo: vidente diz quem deve vencer o jogo do Brasileirão

Lavínia Costa analisa cartas e aponta favoritismo do Botafogo, mas não descarta empate no Beira-Rio

O duelo entre Internacional e Botafogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025, ganhou um ingrediente místico. A vidente Lavínia Costa, conhecida por suas previsões no YouTube, revelou suas impressões sobre o duelo deste sábado (4), às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Segundo Lavínia, o Internacional entra em campo com cartas que indicam mudanças bruscas e esforço, mas também apontam falhas ofensivas. “O Internacional veio com carta favorável: a carta da foice. Ela retrata que mudanças bruscas no jogo podem ser favoráveis ao Internacional. O que está desfavorável é o mensageiro, que revela o ataque, jogadas individuais e poder de criação. Isso estará desfavorável para o Internacional”, explicou.

A vidente também destacou a presença da carta 13 e da carta do cão, que indicam carência e despreparo. “Falta investida, falta ataque, há despreparo. Mas é um time que luta e pode conseguir algum resultado com esforço, embora eu não veja o Internacional vencendo esse jogo, não”, afirmou.

Luto! Ex-jogador do Palmeiras morre em Barueri

Craque Neto dispara contra Davide Ancelotti, técnico do Botafogo: “é fraco”

Botafogo tem cartas mais positivas que o Internacional

Do lado do Botafogo, Lavínia viu sinais de união e superação. “O desempenho vem com pássaro e mulher. É um time que vem para um jogo muito tenso, mas a carta dos pássaros age como positivo, une o time. Vai ter muita união, muitos passes agitados, garra e intuição”, disse.

As cartas finais — rato, cruz e homem — indicam fim de decepções e possibilidade de vitória. “A cruz revela fim. Ela traz o fim da negatividade sobre o Botafogo. Vejo as cartas melhores para o time do Botafogo, embora eu não descarte o empate nessa partida”, concluiu.

Escalação provável do Botafogo contra o Internacional; veja

botafogo davide ancelotti
Davide Ancelotti está em sua primeira temporada como técnico do Glorioso. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Lavínia também analisou o estado emocional do técnico Ramón Díaz, que pode se sentir injustiçado após o jogo, e viu em Davide Ancelotti, comandante do Botafogo, sinais de mudança positiva.

Jornalista faz revelação sobre Gerson no Glorioso

Palmeiras vence o Botafogo-SP em jogo do Paulistão Sub-20

 

Artigos relacionados