PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Meia do Palmeiras, Jhon Jhon é alvo de 3 clubes da Série A

Jogador tem contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2027

Sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o meio-campista Jhon Jhon, do Palmeiras, entrou na mira de três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos, que é revelação do Verdão, tem apenas 9 jogos na atual temporada.

De acordo com informações do jornalista Vincenzo Dalicani, o Athletico Paranaense é um dos interessados no meio-campista até já entrou em contato com o Palmeiras. O Furacão analisa a possibilidade de comprar o jogador.

Veja também

Vincenzo Dalicani ainda revelou que Cruzeiro e Red Bull Bragantino também querem a contratação de Jhon Jhon e já contactaram a cúpula do clube verde e branco.

“O Athletico fez contato com o Palmeiras para entender a situação de compra do meia Jhon Jhon. Furacão monitorou jovem de 21 anos na última janela e planeja investida com a abertura do período de transferências, em 10/07. Cruzeiro e Bragantino também mostram interesse e já fizeram contatos”, informou o jornalista, que ainda revelou:

“Jhon Jhon passou pela base do clube, gosta do Athletico e gostaria de retornar. Furacão reconhece que os lados do campo são carência no elenco e Jhon Jhon poderia ajudar a resolver isso”, concluiu Vincenzo Dalicani.

Segundo levantamento do site Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Jhon Jhon é avaliado em 4 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais na cotação atual). O contrato deve com o Alviverde vai até 31 de dezembro de 2027.

Jhon Jhon no Palmeiras

O meio-campista foi contratado pelo Verdão em 2021, após chamar a atenção defendendo as cores do Primavera-SP. Inicialmente, ele integrou a equipe sub-20 do Palmeiras e no primeiro ano já assumiu a camisa 10.

Jhon Jhon Palmeiras
Jhon Jhon tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2027.(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Jhon Jhon atuou por duas temporadas na categoria sub-20 do Alviverde e brilhou com 19 gols marcados e nove assistências distribuídas, em 67 partidas disputadas.

O jogador foi promovido para o elenco profissional do Palmeiras na temporada passada. Ao todo, ele soma 42 jogos no time principal do Verdão.

Saiba mais

Comentários estão fechados.