Expulso na derrota do Botafogo para o Corinthians, o lateral-esquerdo Marçal criticou o técnico Abel Ferreira em entrevista após o jogo. O atleta deixou o gramado da Neo Química Arena repetindo o que o treinador do Verdão disparou após a derrota para o Grêmio.
No jogo do Palmeiras, Abel Ferreira disparou: “Isso é roubar”. Já o lateral do Botafogo deixou o seu respectivo jogo falando: “Isso aqui é roubo, isso aqui é roubo, Abel”.
Leia mais:
- Lembra dele? Saiba onde está Newton Williams, atacante panamenho ex-Palmeiras
- Palmeiras fecha a contratação de destaque de reality show da Globo
- Botafogo fecha a contratação de meio-campista que estava no Palmeiras
Já na entrevista após a derrota do Botafogo para o Corinthians, Marçal criticou o técnico do Palmeiras.
“Nada específico para ele (Abel Ferreira). Quando a gente não joga, a gente acompanhou ontem Grêmio x Palmeiras e tiveram vários momentos que o Grêmio, no meu entendimento, estava sendo prejudicado. O árbitro apita e toma decisão. Temos excelentes árbitros. Integrantes de outros clubes têm que ficar até o final do jogo, dar coletiva, falar com vocês, falar aquilo que estou falando agora”, disparou o jogador do Botafogo e seguiu:
“Saindo antes quando o time dele não está sendo prejudicado em momento nenhum, fazer o que ele fez, é um alerta, um desabafo porque é importante que sinta que está sendo limpo até o final. Tem que aprender a perder. Hoje eu perdi”, concluiu.
Botafogo e Palmeiras no Brasileirão
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e um retrospecto de 16 vitórias, três empates e cinco derrotas. Já o Palmeiras, que é o 2º colocado e tem 44 pontos, acumula 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Veja também
- Palmeiras registra atacante haitiano no BID; conheça o jogador
- Scarpa, Bruno Henrique e mais 5 jogadores são especulados no Palmeiras para 2024; veja
- Neto ‘indica’ reforço ao Palmeiras para a temporada de 2024