PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Joia do Palmeiras, Estêvão é alvo de 7 clubes da Europa; veja a lista

Considerado uma das principais promessas do futebol mundial, o atacante Estêvão Willian, do Palmeiras, já desperta o interesse de clubes gigantes da Europa. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Ekrem Konur listou sete times que querem o garoto de 16 anos.

Estêvão iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e em 2022 se transferiu para o Palmeiras. O meia-atacante teve um início avassalador com a camisa do Verdão e rapidamente se transformou em uma joia do futebol mundial.

Veja também

Neste ano, o jogador de 16 anos foi o grande destaque da Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo Sub-17. Estêvão disputou cinco partidas com a camisa do Brasil e brilhou com três gols e três assistências.

Após a disputa da competição, em que o Brasil foi eliminado para a Argentina, o meia-atacante passou a treinar com o elenco profissional do Palmeiras. Ele chamou a atenção de Abel Ferreira nas atividades e foi relacionado para o jogo contra o América-MG, em que o Alviverde aplicou uma goleada de 4 a 0.

7 CLUBES QUEREM CONTRATAR ESTÊVÃO

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konor, os clubes interessados no jogador do Palmeiras são: Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Manchester United, Manchester City, Chelsea e PSG. Ele ainda disse quanto os times estão dispostos a investirem pelo meia-atacante.

“Os gigantescos clubes europeus estão dispostos a pagar 55 milhões de euros, cláusula de rescisão do extremo brasileiro do Palmeiras, Estevão Willian”, informou Ekrem Konur.

Inclusive, dirigentes de Real Madrid e Barcelona já até teriam colocado olheiros para monitorarem Estêvão Willian.

Veja também

Comentários estão fechados.