PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Jornalista sugere camisa 10 argentino ao Palmeiras: “Ele é destaque”

O meia é avaliado em 8 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt

A diretoria do Palmeiras segue trabalhando para reforçar o elenco para a próxima temporada e um novo meia deve ser contratado pelo clube. Sabendo disso, o jornalista Felipe Facincani sugeriu um camisa 10 ao Alviverde.

O Verdão já encaminhou a contratação do volante Anibal Moreno, do Racing Club. Inclusive, o argentino deve viajar até o Brasil para realiza exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras já na próxima semana.

Veja também

Além disso, o Alviverde ainda deve buscar se reforçar com um meia, um atacante de beirada e um centroavante. Existe também a possibilidade de um zagueiro ser contratado também.

Facincani sugere meia ao Palmeiras

O jornalista usou o seu canal no Youtube para sugerir ao Verdão a contratação do meia Benjamín Rollheiser, que é o dono da camisa 10 do Estudiantes, da Argentina.

“Vai lá no Estudiantes e busca aquele meia Rollheiser que eu acho ótimo. Hoje no futebol sul-americano ele é destaque. Não tem negociação, é só uma sugestão minha. Nesta posição ele me chamou a atenção pelo custo benefício”, falou Facincani.

Benjamín Rollheiser tem 23 anos e na atual temporada soma 53 partidas disputadas, 12 gols marcados e cinco assistências distribuídas. O meia foi revelado pelo River Plate e desde o ano passado defende o Estudiantes.

De acordo com dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, Benjamín Rollheiser é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais na cotação atual).

Leia mais

Comentários estão fechados.