PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Juventus negocia a contratação de zagueiro do Palmeiras

Zagueiro tem contrato com o Palmeiras até 31 de janeiro de 2026

Grande clube do futebol Italiano, a Juventus está muito perto de sacramentar a contratação de um jogador do Palmeiras. Segundo informações do site ‘Nosso Palestra’, o clube europeu negocia a chegada do zagueiro Pedro Felipe, de 19 anos, que integra a equipe sub-20 do Alviverde.

O ‘Nosso Palestra’ trouxe a informação que a Juventus negociar a contratação do zagueiro pelo empréstimo de seis meses, pago, com a possibilidade de extensão por mais 12. O negócio sendo fechado, Pedro Felipe deve atuar na base do clube italiano, inicialmente.

Veja também

O defensor iniciou a carreira no Vitória e integra as divisões de base do Palmeiras desde a temporada de 2022. Pedro Felipe é titular do time sub-20 do Alviverde e nesta temporada disputou quatro partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O zagueiro acumula títulos importantes na base do Verdão, entre eles estão: Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), Copa do Brasil Sub-20 (2022), Copa São Paulo de Futebol Junior (2023), Campeonato Paulista Sub-20 (2023).

Pedro Felipe tem contrato com o Palmeiras até 31 de janeiro de 2026. A última renovação dele com o Alviverde foi em fevereiro do ano passado.

Outra saída do Palmeiras?

O Verdão também encaminhou o empréstimo do zagueiro Fellipe Jack, de 18 anos, para o Como 1907, que é um clube da 2ª divisão do Campeonato Italiano.

De acordo com o ‘Nosso Palestra’, Fellipe Jack está sendo emprestado por 1 ano e meio, com opção de compra, para o clube que tem como acionista os ex-jogadores Cesc Fàbregas e Thierry Henry.

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.