PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, Kleber Gladiador tem prisão decretada pela Justiça

Kleber foi revelado pelo São Paulo e também defendeu Coritiba e Vasco da Gama.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o ex-jogador Kleber Gladiador teve a prisão decretada pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia para uma de suas filhas, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

A colunista informou que em um dos documentos dos autos diz que é possível que a dívida de Kleber Gladiador chegue a mais de 116 mil reais. Ele disse ainda que a prisão civil do jogador já foi decretada pelo prazo de 30 dias e deve ser cumprida em regime fechado. Mas, ele ainda poderá ter uma prisão em regime semiaberto, caso não exista vaga na prisão.

“De acordo com os documentos, foi acordado um parcelamento para que Kleber assumisse e quitasse suas dívidas junto à Justiça. No entanto, ele não comprovou o pagamento do débito”, informou Fábia Oliveira, em sua coluna.

Leia mais

Quem é Kleber Gladiador

O ex-jogador foi revelado pelo São Paulo e após se destacar foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia,  em 2004.

Kleber retornou ao futebol brasileiro em 2008 para jogar no Palmeiras. Ele acabou se destacando no Verdão e foi campeão do Campeonato Paulista. Naquele ano, o então atacante disputou 47 partidas e marcou 12 gols.

O ex-jogador ainda teve outra passagem pelo Palmeiras entre 2010 e 2011, quando fez um total de 72 jogos e balançou as redes outras 27 vezes.

Kleber Gladiador ainda tem em seu currículo passagens por Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama, Coritiba e, por último, Austin Bold, dos Estados Unidos, onde ficou até 2020.

Veja também