PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Lateral sai do Atlético-MG e é o novo contratado do Flamengo

Jogador deve assinar contrato de três anos com o Rubro-negro

A diretoria do Flamengo segue investindo em contratações para a temporada de 2024 e teve novidade revelada na tarde desta quarta-feira (31). Pensando no futuro, o Rubro-negro acertou a chegada de um talento promissor do futebol brasileiro.

De acordo com informação da página ‘Flabase’, que é especialista em notícias das categorias de base do Rubro-negro, o Mengão acertou a contratação do lateral-esquerdo Fábio Esteves, de 15 anos, que estava no Atlético Mineiro.

Veja também

Fábio Esteves fez parte da equipe sub-15 do Atlético-MG nas últimas duas temporadas. No Flamengo, ele chega para reforçar o time sub-16.

“Fábio chega com contrato de formação válido por 3 anos. O garoto tem como principais características: velocidade, força física, bom no apoio e na recomposição defensiva”, informou a página ‘Flabase’, em seu perfil no Twitter.

Mais uma contratação do Flamengo

Também projetando para o futuro, o Flamengo acertou a contratação do zagueiro Leonardo Santos, de 13 anos, que era destaque das divisões de base do Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pelo youtuber Guilherme Pinheiro, do canal ‘Flazoeiro’.

“O zagueiro de 1,85 metros foi monitorado pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo). Ele chega para reforçar o sub-14. Leonardo completa 14 anos no próximo sábado (27)”, disse Guilherme Pinheiro, o ‘Flazoeiro’.

Leia mais

Comentários estão fechados.