PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Lateral rescinde com o Fluminense e assina com clube da Armênia

Jogador estreou como profissional em 2022

Sem espaço no elenco profissional, o lateral-esquerdo Marcos Pedro encerrou a sua trajetória como jogador do Fluminense Futebol Clube. O defensor rescindiu seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras e se transferiu para FC Noah, da Armênia.

Marcos Pedro tem 22 anos de idade e é revelação das categorias de base do clube carioca. Por meio de postagem nas redes sociais, ele se despediu do Tricolor das Laranjeiras.

“Me despeço do clube com a convicção que fiz o meu melhor em campo e fora dele. Além disso, feliz por ter realizado sonhos ao longo de seis anos no clube. Embarco em um novo desafio com novas metas traçadas e com a certeza que levarei o Fluminense no meu coração”, escreveu o lateral-esquerdo.

Marcos Pedro chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2018 e defendeu a equipe sub-17, inicialmente. A estreia dele como profissional ocorreu em 2022.

Com pouco espaço no clube carioca, o lateral passou a ser emprestado e, antes de se transferir para o FC Noah, também teve passagens por Londrina e Tombense.

Comunicado de despedida do jogador para o Fluminense

Obrigado, Fluminense!

Me despeço do clube com a convicção que fiz o meu melhor em campo e fora dele. Além disso, feliz por ter realizado sonhos ao longo de seis anos no clube. Embarco em um novo desafio com novas metas traçadas e com a certeza que levarei o Fluminense no meu coração.

Obrigado a todos que estiveram comigo durante esse longo e marcante período da minha carreira. Sou grato a Deus, a minha família e aos meus empresários pelas oportunidades e aprendizados. Obrigado aos torcedores tricolores e a todos os funcionários do clube.

Muito obrigado!

VEJA TAMBÉM:

Comentários estão fechados.