O Athletico Paranaense buscou na Sociedade Esportiva Palmeiras a sua mais nova contratação para a sequência da temporada de 2025. Trata-se do lateral-direito Kauã Moraes, conhecido também como ‘Careca’, que tem 18 anos de idade.
Kauã Moraes estava na categoria sub-20 do Alviverde desde a temporada passada, em que somou oito partidas oficiais e marcou um gol.
Leia mais
- Palmeiras fecha a contratação de meia do FC Cascavel para 2025
- Diretoria do Verdão faz exigência para negociar jogador que pediu para sair
- Atacante de ‘meio bilhão’ sai do Palmeiras e assina com clube da Ucrânia
O lateral-direito defendeu as cores do Verdão por 10 anos e conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro Sub-20 (2024), Campeonato Brasileiro Sub-17 (2023), Copa do Brasil Sub-17 e Campeonato Paulista Sub-17 (2022).
Por meio de postagem nas redes sociais, o jovem jogador comunicou a transferência para o Athletico Paranaense.
“Gostaria de agradecer imensamente pela recepção calorosa do clube Athletico Paranaense pela minha chegada. Estou muito feliz em fazer parte dessa grande família e ansioso para contribuir com o clube dentro de campo. Vamos juntos em busca de grandes conquistas”, postou Kauã Moraes.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Jogador se despede do Palmeiras
Em nota oficial, postada no Instagram, o lateral-direito se despediu do Alviverde. Confira na integra abaixo:
Obrigado, Palmeiras!
Hoje me despeço do clube que foi minha casa por 10 anos. Não são apenas 10 dias. Uma década vestindo essa camisa com muito orgulho, vivendo momentos inesquecíveis, enfrentando desafios e conquistando vitórias. O Palmeiras foi mais do que um clube para mim; foi uma casa, uma família, um sonho realizado.
Agradeço a todos os companheiros, Diretoria, comissão técnica, funcionários e, claro, à torcida que sempre esteve ao nosso lado, apoiando em todos os momentos.
Levo comigo cada aprendizado, cada lágrima, cada sorriso e cada título.
O futebol segue, os caminhos mudam, mas a gratidão, respeito e o amor por essa história serão eternos. Obrigado, Palmeiras!
Saiba mais