Na manhã desta quarta-feira (7), o Palmeiras anunciou o atacante Lázaro como novo reforço para a temporada de 2024. O jogador chega ao Verdão por empréstimo junto ao Almería até o fim deste ano, com opção de prorrogação até julho de 2025.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o atacante falou pela primeira vez como novo reforço do clue paulista.
Veja também
- Palmeiras surpreende e negocia a contratação de camisa 10
- Meia chega ao Palmeiras e assina contrato até o fim de 2024
- Palmeiras já sabe quanto precisa gastar para contratar Willian José
“Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada”, falou Lázaro, que seguiu elogiando a estrutura da Academia de Futebol do Verdão: “Top, muito top. Inclusive melhor do que alguns clubes famosos da Europa”.
No Alviverde, o atacante reencontrou Richard Ríos, com quem jogou no Flamengo. Ele também conhecia o lateral Garcia e o volante Fabinho, que foram companheiros dele na base da Seleção Brasileiro.
“Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. Falei um pouco com o Richard Ríos (ex-Flamengo). O Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim”, disse o novo reforço do Verdão.
Projeção no Palmeiras
“Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível”, concluiu Lázaro.
Mais sobre o atacante
Lázaro foi revelado nas categorias de base do Flamengo e sempre foi tratado como um talento promissor do futebol brasileiro. Em 2019, ele foi campeão da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, ao lado de crias do Palmeiras como Garcia, Renan, Henri e Gabriel Veron.
O atacante estava em sua segunda temporada no Almería, onde somou um total de 36 partidas disputadas e seis gols marcados.
Veja mais
- Palmeiras compra novo percentual de Richard Ríos e Flamengo fatura ‘bolada’
- Já assinou! Palmeiras fecha com 4º reforço para 2024
- Ex-Palmeiras, lateral de ‘€ 80 milhões’ assina com o Fluminense até 2025
Comentários estão fechados.