Em busca de reforços para a temporada de 2023, o Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Bruno Henrique, que está com o contrato se encerrando no Flamengo. Presidente do Alviverde, Leila Pereira falou pela primeira vez sobre o camisa 27 do Rubro-negro.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, disse Leila Pereira, na chegada do Verdão na Argentina, onde o clube enfrenta o Bica Juniors, pela Copa Libertadores da América.
Leia mais:
- Vidente faz previsão e aponta o vencedor de Boca Juniors x Palmeiras
- Verdão fecha a contratação de destaque de reality show da Globo
- Boca Juniors x Palmeiras: Galvão Bueno aponta quem deve passar para a final da Libertadores
Benja crava Bruno Henrique no Palmeiras
No último domingo (24), apresentador Benjamin Back, o Benja, da CNN, informou que o Verdão encaminhou a contratação do atacante do Rubro-negro.
“Por falar em Bruno Henrique, eu tenho a informação que ele já acertou com o Palmeiras. A informação é que ele já acertou. Ele pediu dois anos para o Flamengo, mas o Flamengo não quis. A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique joga no Palmeiras em 2024. A fonte é boa”, cravou Benjamin Back.
Empresário do atacante abriu o jogo
O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com Denis Ricardo, empresário do Bruno Henrique, que abriu o jogo sobre o ‘suposto’ acerto do atacante com o Palmeiras.
“A pergunta é: ‘fechou ou não fechou com o Palmeiras?’. A resposta, de acordo com Denis Ricardo, é: ‘Não’. O empresário do atacante assegura que não fecharia com qualquer outro clube em uma semana de final de Copa do Brasil… Mais do que isso, sem ter tido uma última reunião com o Flamengo. O Bruno Henrique sempre deixou claro que vai dar prioridade ao Fla. Se o Rubro-negro não cobrir a oferta do Palmeiras, corre sim o risco do atleta, no fim desse ano, se mudar de graça para o Palmeiras. Mas, ainda vai haver um novo encontro entre o Marcos Braz, o Bruno Spindel e também o Denis Ricardo, para ver se o Flamengo melhora essa proposta”, informou Jorge Nicola.
Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo só até o fim de 2023 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube para se apresentar em janeiro de 2024.
Segundo dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).
Veja também
- Palmeiras registra atacante haitiano no BID; conheça o jogador
- Scarpa, Bruno Henrique e mais 5 jogadores são especulados no Alviverde para 2024; veja
- Neto ‘indica’ reforço ao Palmeiras para a temporada de 2024