Presidente do Palmeiras, Leila Pereira concedeu entrevista à Cazé TV na tarde deste domingo (7), antes da decisão do Campeonato Paulista de 2024. Em jogo que vale o título Estadual, o Alviverde faz clássico com o Santos no Allianz Parque, a partir das 18 horas.
Leila Pereira comentou sobre a sua política de contratações como dirigente do Palmeiras e disse como isso influencia na relação com os jogadores do clube.
Veja também
- Palmeiras x Santos: Neto não pipoca e crava o campeão do Paulistão 2024
- Palmeiras conclui a contratação de mais um atacante para 2024
- PVC ‘não quer saber’ e dispara contra titular absoluto do Verdão
“As pessoas me criticaram muito pelo volume de contratações e eu sempre faço força pra manter o nosso elenco extremamente vitorioso. Como eles se sentem valorizados, eu não tenho duvida nenhuma que eles dão o sangue pra conquista de títulos”, respondeu a presidente do Verdão, à Cazé TV.
Até o momento, o clube paulista fez cinco contratações para a temporada de 2024. São elas: o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo), o volante Aníbal Moreno (ex-Racing Club), o meia Rômulo (ex-Grêmio Novorizontino) e os atacantes Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro) e Lázaro (ex-Almería).
Já na temporada passada, o Alviverde foi bem menos ativo no mercado da bola e trouxe apenas dois jogadores para o elenco comandado por Abel Ferreira: o volante Richard Ríos e o atacante Artur, este, que já foi negociado com o Zenit, da Rússia.
Palmeiras busca o tricampeonato
O Alviverde enfrenta o Santos nesta domingo em busca do terceiro título do Campeonato Paulista consecutivo. Para isso, precisa vencer o Santos.
Na partida de ida da final, o Peixe venceu o Verdão por 1 a 0. Desta forma, o Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades ou dois ou mais gols de vantagem para ser campeão direto. Já o Santos pode conquistar a taça do Estadual se segurar o empate.
Saiba mais