PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Leila Pereira surpreende e faz contratação inusitada para o Palmeiras

Leila Pereira protagonizou polêmicas no Palmeiras em 2023

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira fez uma contratação sigilosa que pegou todos do Alviverde de surpresa. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Apurei com uma pessoa muito próxima a Leila (Pereira), que ela contratou um gestor de crise depois daquela entrevista absolutamente desastrosa, no dia 11 de outubro. Você lembra dessa entrevista? O Palmeiras muito ruim na temporada, eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, muito distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro… E a Leila Pereira resolveu conceder essa entrevista e saiu dando ‘porrada’ em todo mundo: dos conselheiros que fazem oposição a ela, falou mal também das torcidas organizadas, minimizando as torcidas organizadas do Palmeiras,  afirmou que se fosse comprovado que os torcedores do Corinthians pagasse 123 milhões de reais ao time por temporada ela também aumentaria as cifras pagas por ela com Crefisa e FAM ao Palmeiras, enfim… Uma série de declarações que geraram ainda mais polêmicas e problemas para o Palmeiras”, contou Jorge Nicola, que ainda disse:

Veja também

“A coisa ficou tão feia que a Leila se viu obrigada a contratar um gestor de crise, um profissional especialista em momentos muitos delicados das empresas. Esse profissional, contratado pela Leila, já havia trabalhado para a ‘Vale do Rio Doce’, em um dos momentos mais críticos de toda a história do país, em que a ‘Vale do Rio Doce’ se viu arrebentada, tudo por conta de um deslizamento de barreiras que matou muita gente em Brumadinho… Essa pessoa que ajudou na reconstrução da imagem da ‘Vale do Rio Doce’ foi contratada, de forma absolutamente sigilosa, pela Leila Pereira para tentar recuperar a imagem dela junto aos torcedores do Palmeiras”, informou jornalista.

Mais sobre a contratação feita por Leila Pereira

Ainda segundo Jorge Nicola, uma das primeiras providências do gestor de crise foi fazer com que a presidente do Alviverde desaparecesse dos noticiários.

“Ela parou de dar entrevista, postou muito menos… Inclusive, privou os comentários nas páginas dela no Instagram. Isso isso acabou mudando depois da conquista do título do Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Veja também

 

Comentários estão fechados.