O Palmeiras, que tem Leila Pereira como presidente, disputa o título do Campeonato Brasileiro de 2024 com o Botafogo. A rivalidade entre os clubes teve um aumento a partir da temporada passada, quando eles também brigaram pela competição na edição de 2023.
Leila Pereira concedeu entrevista ao Metrópoles e disparou sobre o Botafogo, que é comandado pelo empresário Jhon Textor.
Veja também
- Colidio, Canobbio e mais: 5 reforços especulados no Palmeiras para 2025
- Palmeiras mira Jhon Arias para substituir Estêvão e toma atitude
- Murilo é alvo de times da Rússia e Verdão pode receber ofertas milionárias
“Eu não fui no Nilton Santos, o Palmeiras jogou lá e eu não fui nos jogos. Mas é importante ficar claro que eu tenho um profundo respeito pela instituição Botafogo, pelos atletas e os profissionais. Eles estão fazendo um belo trabalho”, disparou a presidente do Palmeiras, em entrevista ao Metrópoles, e seguiu:
“Eu fiquei muito chateada por tudo que aconteceu pelo posicionamento do dono do Botafogo. Mas são águas passadas, eu gosto de olhar para frente. Nada vai ofuscar aquele título maravilhoso e histórico que nós conquistamos”, disse Leila Pereira.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Leila Pereira fala sobre conquista de 2023
Na temporada passada, o Alviverde conseguiu superar o Botafogo e conquistou o Campeonato Brasileiro 2023. A dirigente também falou sobre a conquista.
“O campeonato está muito acirrado. No ano passado, aconteceu tudo aquilo que todos nós presenciamos, por isso que o futebol é fantástico. Quando você pensa que é um clube, é outro (campeão)”, falou Leila Pereira e continuou:
“No futebol, você tem que estar preparado para ganhar e perder. Eu estou preparada. Eu ganho, ok! É maravilhoso. Eu perco, ok. Vamos seguir nosso caminho. Eu não vou ficar acusando outro clube por causa de um tropeço. Isso acontece na vida”, concluiu.
Palmeiras e Botafogo no Brasileirão 2024
O Glorioso é o líder do Campeonato Brasileiro de 2024, com 60 pontos conquistados. Já o Alviverde vem na cola do aniversário, com 57 pontos.
Na próxima rodada da competição, o Botafogo enfrenta o Criciúma no Estádio do Maracanã, enquanto o Palmeiras visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi.
Saiba mais