PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Contratação! Leila Pereira surpreende e tira jogador de adversário do Palmeiras

O meio-campista já chegou ao Verdão e assinou contrato

As movimentações do Palmeiras no mercado da bola e uma nova contratação do clube foi definida nos últimos dias. Trata-se do volante Logan Barbosa, de 15 anos, que chega para atuar nas categorias de base do Alviverde.

Logan Barbos chamou a atenção do Palmeiras defendendo as cores do Ibrachina-SP na disputa do Campeonato Paulista Sub-15. O volante ja se apresentou ao Verdão e assinou contrato de formação.

Veja também

“Mais uma cria do Ibrachina em um gigante do futebol brasileiro. Logo após o anúncio do também volante Eduardo para o Flamengo, agora foi a vez de Logan, de apenas 15, se transferir para o Palmeiras! Sua participação foi fundamental para levar a equipe sub-15 à semifinal do Campeonato Paulista 2023. Desejamos a ele toda a sorte do mundo e estaremos na torcida por seu sucesso contínuo. Seguimos trabalhando para proporcionar oportunidades como essa a jovens talentosos”, anunciou o Ibrachina, em seu perfil no Instagram.

Por meio de postagem nas redes sociais, o volante comemorou o acerto com o Alviverde Imponente.

“Mais um sonho realizado. Só tenho que agradecer a Deus e minha família, que sempre estiveram comigo esempre me deram suporte ao que eu precisava pra chegar nessa meta. É um dia muito alegre na minha vida. Agradeço a todos que fizeram parte disso, todos meus treinadores antigos… Agora eu vejo que valeu a pena! Obrigado, Palmeiras, pela confiança”, escreveu o volante, em seu perfil no Instagram.

O volante Logan também tem em seu currículo passagem pelas categorias de base do União Mogi e do time de futsal do próprio Palmeiras.

Mais uma contratação do Palmeiras

Outro contratado do Verdão foi o centroavante Italo Ferreira, de 16 anos, que tem o apelido de Baloteli.

O novo contratado do Palmeiras é chamado de Baloteli em referência ao centroavante que defendeu a seleção da Itália e clubes como Milan, Manchester City, Inter de Limão e Liverpool.

O atacante chega ao Palmeiras após passagem pelo Aparecidense, de Goiás. Antes, o garoto passou por um período de avaliação na Academia de Futebol II, em Guarulhos. Após a aprovação, ele assinou contrato de formação com o Alviverde, válido por três temporadas.

Veja também

Comentários estão fechados.