PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Presidente do Palmeiras não pipoca e crava a sua opinião sobre torcida única nos estádios de futebol

Leila Pereira é presidente do Palmeiras desde a temporada de 2022

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (14). Durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a dirigente do Alviverde disparou contra a violência no futebol.

“Enquanto as pessoas não entenderem que não é um crime menor, é um crime absurdo… Veja o que aconteceu com o elenco do Fortaleza. Até dirigentes fomentando esse tipo de violência, agindo de forma violenta. Não pode. Tem que ter punição e eu não vejo isso no Brasil”, falou a presidente do Palmeiras, no ‘Mais Você’.

Veja também

Leila Pereira também fez questão de externar a sua opinião sobre ter torcida única nos estádios de futebol no Brasil.

“Sou totalmente contra a torcida única, tem que ter as duas torcidas para o espetáculo ficar completo. Os brigões e violentos, você proíbe a entrada. No Allianz Parque, temos o reconhecimento facial implementado por iniciativa da presidente. Minha iniciativa. A partir do momento que tem pessoas que você não quer que entre, é só mandar a foto que as catracas não deixam entrar”, disse.

Na sequência, a dirigente ainda comentou sobre como é administrar o Palmeiras: “Eu costumo dizer que é fácil administrar um clube de futebol porque eu não sou do futebol. Eu comecei meu relacionamento mais próximo com o Palmeiras quando eu comecei a patrocinar o clube em 2015, eu era apenas uma sócia. (Você já torcia pelo Palmeiras?) Sim, por causa do meu marido”.

Leila Pereira Palmeiras
A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras em 2024

O Alviverde vive um grande momento no Campeonato Paulista de 2024, em que está invicto e é dono da melhor campanha com um retrospecto de 12 partidas, oito vitórias e quatro empates. O Verdão volta em campo no próximo sábado (16), às 18 horas, quando enfrenta a Ponte Preta em duelo das quartas de final do Estadual.

Também neste ano, o Palmeiras chegou a decidi o título da Supercopa do Brasil com o São Paulo, mas foi derrotados nos pênaltis.

Saiba mais

Comentários estão fechados.