PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Léo Pereira se manifesta após novo vexame do Flamengo

Flamengo foi derrotado no jogo de ida por 1 a 0 e por isso perdeu o título da Copa do Brasil

No último domingo (24), o Flamengo ficou com o vice da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Titular do Mengão, o zagueiro Léo Pereira se manifestou por meio de postagem nas redes sociais.

“Infelizmente o objetivo não foi alcançado, 48 milhões de pessoas sofrem. Momento difícil para todos aqueles que torcem, jogam e fazem parte do Flamengo. Triste por que jogamos melhor e não soubemos aproveitar, final é detalhe e tivemos alguns detalhes cruciais para o resultado final. Assumimos nossa culpa como jogadores e sabemos que precisamos entregar mais para honrar esse manto. Momento de reflexão para todos, pois o Flamengo é maior que qualquer um e merece muito mais. Obrigado Nação e cada um que torceu por nos”, escreveu o zagueiro Léo Pereira.

Veja também

Flamengo perde Copa do Brasil

No último domingo (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio do Morumbi (SP). Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-negro ficou com o vice da Copa do Brasil.

Premiação dos jogadores do Rubro-negro

“Mesmo com o vice da Copa do Brasil, elenco e funcionários do Flamengo terão premiação. O acordo prevê que 30% do valor pago pela CBF, que é de R$ 30 milhões para o segundo colocado, será dividido entre jogadores e colaboradores. Ou seja, a quantia de R$ 9 milhões será dividida entre jogadores e funcionários”, informou o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Leia mais

Deixe uma resposta