PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Léo Stronda revela motivo da derrota de Ramon Dino no Arnold Classic Ohio e choca Renato Cariani

Ramon Dino buscava o bicampeonato, mas perdeu para Wesley Vissers

Ramon Dino sofreu uma surpreendente derrota para Wesley Vissers na disputa do Arnold Classic Ohio de 2024, na noite da última sexta-feira (1). O brasileiro, que foi campeão da competição em 2023, ficou na 2ª colocação neste ano.

Durante live no canal do Youtube do Renato Cariani, o influenciador Léo Stronda revelou que conversou com os árbitros e expos o motivo da derrota do brasileiro.

“Tive com três árbitros e peguei o feedback. Eles falaram que agora o padrão da ‘classic physique’ é o Cbam (Chris Bumstead). Então, a linha escapular tem que ser maios, larga. Então, o que mais se aproxima do grande campeão, que é o padrão da categoria, foi o Wesley Vissers, apesar de não ter a cintura tão amarrada como a do Ramon. Eles me falaram que o Ramon perdeu um ponto nas prévias e já estava praticamente decidido nas prévias que o Wesley era o campeão. Só que quando o Ramon melhorou muito agora nas finais, eles tiveram e apagar tudo e rejulgar de novo. Mesmo assim, prevaleceu (o resultado)”, revelou Léo Stronda, durante live no canal ‘Renato Cariani’, no Youtube, e seguiu:

“Agora, esse tipo de shape vai se tornar padrão e não teremos uma briga só de Ramon e Cbam no Mr Olympia. Agora, no Olympia 2024, provavelmente teremos uma briga tripla (pelo título) entre Ramon, Cbam e Wesley Vissers”, concluiu.

A revelação feita por Léo Stronda chocou o influenciador e atleta Renato Cariani, que disparou: “Caramba, então custou muito caro essa derrota no Arnold Sports. Não foi uma simples perda de uma competição. Entra um novo jogador para embolar essa conquista do Mr Olympia”.

Conheça Ramon Dino

O atleta de fisiculturismo foi descoberto pelo influenciador Tiago Toguro e ganhou projeção nacional ao participar da Mansão Maromba. Na sequência, Dino foi apresentado ao empresario e fisiculturista Renato Cariani e desde se tornou um fenômeno do fisiculturismo.

Wesley Vissers foi o responsável por desbancar Ramon Dino. (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Veja também

>>> Conheça o Portal Goleada

>>> Siga nosso Twitter (X)

Comentários estão fechados.