PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Luan não pipoca e dispara após derrota do Palmeiras para o Santos na final do Paulistão

A partida de volta da final do Estadual ocorre no próximo domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque

Com gol de Otero, o Palmeiras perdeu para o Santos por 1 a 0, em confronto de ida das finais do Campeonato Paulista de 2024. A partida, que fez o Verdão perder sua invencibilidade no Estadual, ocorreu na noite deste domingo (31), no Estádio da Vila Belmiro.

Após o apito final do árbitro, o zagueiro Luan, que é titular do Palmeiras, concedeu entrevista e falou sobre a derrota do Verdão.

“Apesar de termos levado o gol no segundo tempo, foram tempos distintos. No primeiro, não conseguimos jogar. Após o gol, crescemos na partida, mas não conseguimos empatar. É um jogo de 180 minutos, perdemos o primeiro tempo. Agora temos chance em casa, com a nossa torcida”, falou Luan, em entrevista à Cazé TV, e seguiu:

“É o momento de pensar na Libertadores e após esse jogo pensar no domingo. Nossa casa vai estar cheia, torcedor do nosso lado. Vamos trabalhar com muito pé no chão. Respeitar o time do Santos que fizeram um bom jogo na casa deles. Agora é na nossa casa”, concluiu o zagueiro.

Luan palmeiras
Luan defende o Palmeiras desde 2017 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

 

Palmeiras x Santos

O jogo da final do Campeonato Paulista de 2024 está marcado para o próximo domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Alviverde ganhou o direito de jogar em casa no segundo confronto da decisão por ter a melhor campanha do Estadual.

O Santos joga o confronto de volta com a vantagem de poder empatar. Já para o Palmeiras, só a vitória interessa.

O Palmeiras chegou final do Paulistão após vencer o Grêmio Novorizontino por 1 a 0. Já o Santos bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na outra semifinal.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (final)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Data e horário: 31 de março, às 18 horas

Saiba mais

Comentários estão fechados.