PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

R$10 milhões: Luan pede para sair do Palmeiras e já tem 1º clube interessado

Zagueiro é avaliado em 2 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais), segundo o Transfermarkt

Titular absoluto do Palmeiras neste inicio de temporada, o zagueiro Luan pode está com os dias contados no clube paulista. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o camisa 13 teria pedido para ser negociado pela diretoria do Alviverde e até já tem time interessado nele.

“Depois do período de férias, na reapresentação do elenco, o Luan procurou os dirigentes do Palmeiras informando que gostaria de ser negociado. Nada contra o Palmeiras, mas ele entende que o ciclo dele já terminou”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Veja também

O jornalista também revelou qual é o clube interessado na contratação de Luan e que as tratativas já fora iniciadas.

Chegou em 2017, sempre cornetado pela torcida e quase nunca titular absoluto. Embora nessa temporada esteja jogando bastante, já são sete jogos e um gol. O primeiro interessado na contratação já apareceu. É o Grêmio, por indicação do técnico Renato Gaúcho, que já abriu tratativas com o estafe do Luan, atleta que é representado pelo Carlos Leite. Se houver acordo entre as partes, o Grêmio vai tentar se acertar com o Palmeiras para uma indenização pequena e uma liberação de forma imediata. Se não rolar agora, o Luan pode assinar um pré-contrato a partir da metade do ano e deixar o Verdão sem qualquer receita para o clube”, disse.

Jorge Nicola ainda fez questão de lembrar que o zagueiro recebeu propostas para deixar o Alviverde na temporada passada.

“No ano passado, o Luan chegou a ser alvo de uma proposta de 13 milhões de reais. O Toluca, do México, também demonstrou interesse no atleta”, concluiu.

Luan tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2024 e é avaliado em 2 milhões de euros (cerca de 10,7 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Luan Palmeiras
Luan é multicampeão no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Luan no Palmeiras

O zagueiro foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar defendendo as cores do Vasco da Gama, que foi o clube que revelou ele.

Com 30 anos de idade, Luan acumula títulos importantes com a camisa do Verdão. São eles: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018, 2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023).

Veja mais

Comentários estão fechados.