PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Luto! Ex-volante do Fluminense morre e clube se pronuncia

O jogador defendeu o Fluminense entre 2021 e 2022.

O futebol está de luto! Ex-jogador do Fluminense, o volante Wiris moreu aos 23 anos de idade após sofrer um acidente de carro neste domingo (19). A tragédia ocorreu perto do município de Lima Duarte, que fica na zona da mata de Minas Gerais. 

Wiris foi jogador do Fluminense entre 2021 e 2022, fazendo parte da equipe sub-23. O volante somou um total de 14 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Leia mais

Fluminense se pronuncia

Por meio de postagem nas redes sociais, o Fluminense lamentou a morte do volante e desejou força para familiares e amigos.

“Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, publicou o Fluminense.

Wiris foi revelado nas categorias de base do Campo Grande, do Rio de Janeiro, fez sua estreia como profissional no futebol europeu. O volante atuou por duas temporadas no Loko Plovdiv, da Bulgária, em que fez 15 partidas e marcou um gol. Na sequência, se transferiu para o Tricolor das Laranjeiras. 

Neste ano, o jogador defendeu as cores do AE Paracatu, na disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Veja também

Comentários estão fechados.