PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ganhador do Puskás, Madruga revela que quase virou jogador do Palmeiras

Jogador assinou contrato com o Cuoabá até o final de 2027.

O Palmeiras virou assunto na apresentação do volante Guilherme Madruga, de 23 anos, como novo reforço do Cuiabá, nesta quarta-feira (17). O jogador, que foi o vencedor do prêmio Puskás da temporada de 2023, revelou que quase virou jogador do Alviverde.

Guilherme Madruga ficou perto de fechar com o Palmeiras quando ainda atuava nas categorias de base do Desportivo Brasil. O meio-campista ainda disse que chegou a aceitar uma oferta para jogar no Verdão, mas o negócio envolvendo os clubes não foi fechado.

Veja também

“Na época da base do Desportivo Brasil aceitei proposta do Palmeiras e de outros clubes, só que o Desportivo Brasil deu prioridade para a China. Cheguei a fazer os contratos e tudo mais, só que veio a pandemia e acabou não dando certo. Eu falava para o presidente do Desportivo Brasil que eu precisava apenas de oportunidade, eu confio muito em mim e no meu trabalho, porque abdico de muita coisa. Até que chegou a oportunidade no Botafogo, onde fui muito feliz, agradeço muito a todos os treinadores, toda as comissões que passaram lá. Por confiar em mim e dar meu espaço. Trabalhei muito para isso e hoje estar num clube desse é um sonho. Espero mostrar aqui meu valor também e eu sei que isso vai custar caro, mas eu estou preparado para isso”, contou Madruga, em entrevista coletiva.

O meio-campista também comentou sobre a aparência parecida com Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra.

“Nessas duas semanas de treino que tive, fiquei admirado com o futebol do Filipe (Augusto), do Denilson, com os outros volantes. Admiro muito esses jogadores. Eu estou aqui para o que precisar, se for titular ou não, eu respeito a opinião do António, mas vou estar sempre pronto pra ajudar o Cuiabá. Todo mundo está brincando sobre o Lucas Paquetá. Lá em Londres, o Belleti brincou, muita gente falando sobre isso. Gosto muito do Paquetá, admiro muito o futebol dele e eu levo isso na brincadeira, não tenho nada contra”, disse.

O jogador assinou contrato com o Cuiabá até dezembro de 2027 e é avaliado em 600 mil euros (cerca de 3,2 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt.

Golaço de Madruga

Guilherme Madruga acertou com o Cuiabá após se destacar atuando no Botafogo-SP na temporada passada. O jogador ganhou o prêmio Puskás, do gol mais bonito de 2023, ao fazer um golaço de bicicleta fora da área. Assista ao lance abaixo:

https://twitter.com/njdmarlon/status/1746996977840115964

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.