PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Marcos Leonardo no Palmeiras? Presidente do Santos abre o jogo

Atacante tem contrato com o Santos até o fim de 2026

O atacante Marcos Leonardo pode está com os dias contados no Santos e recentemente teve seu nome especulado no Palmeiras para a temporada de 2024. Na manhã deste domingo (24), o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes da possibilidade do camisa 9 trocar o Peixe pelo Verdão.

“Marcos Leonardo já avisou ao Santos que nem se reapresenta após período de férias. Ele não quer, em hipótese alguma, ficar no Santos”, informou Jorge Nicola.

Veja também

Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista contou que conversou com Marcelo Teixeira, presidente do Santos, e questionou sobre a possibilidade de Marcos Leonardo trocar o Santos pelo Palmeiras.

A resposta do dirigente foi a seguinte: “Não, ele tem propostas do exterior, que serão avaliadas pelo comitê de gestão nos próximos dias”.

Jorge Nicola ainda revelou detalhes da pedida do Santos para negociar Marcos Leonardo, que em 2023 fez um total de 49 jogos disputadas, 21 gols marcados e quatro assistências distribuídas.

“O Santos tem batido na tecla que só vende o Marcos Leonardo por 18 milhões de euros ou a partir de 18 milhões de euros, estamos falado de 96,4 milhões de reais”, disse o jornalista.

Mais sobre Marcos Leonardo

Cria das categorias de base do Santos, Marcos Leonardo estreou como profissional na temporada de 2020, quando disputou 22 partidas e marcou cinco gols. Desde então, o jogador, que hoje tem 20 anos, se tornou um dos destaques do Peixe.

Neste ano, o camisa 9 disputou a Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira e brilhou com cinco gols e uma assistência.

marcos leonardo
Marcos Leonardo é revelação do Santos.(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Marcos Leonardo tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro de 2026 e é avaliado em 25 milhões de euros (cerca de 134 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Veja também

Comentários estão fechados.