PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Matías Rojas no Palmeiras? Jornalista abre o jogo

Meio-campista tem futuro indefinido no Corinthians

O Palmeiras segue me busca de reforços para a sequência da temporada de 2024 e o nome de Matías Roja chegou a ser apontado como alvo. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou a possibilidade do jogador do Corinthians se transferir para o Alviverde.

Matías Rojas tem futuro indefinido no Corinthians. O meio-campista foi contratado pelo Timão no ano passado e soma 30 partidas disputadas e dez assistências distribuídas.

Veja também

“Quero esclarecer que ninguém do Palmeiras cogita a possibilidade de contratar o Matías Rojas. O entendimento é de que ele é um jogador normal, que se tornou super valorizado com a transferência para o Corinthians, com salários, luvas e direitos de imagens na casa de 1 milhão de reais por mês. Então, não valeria a pena o esforço por um jogador que, na visão do Palmeiras, tem uma série de dificuldades”, informou Jorge Nicola e seguiu:

“A especulação de que o nome do Matías Rojas cresceu no Palmeiras também passaria pela presença do Aníbal Moreno. Aníbal que chegou muito forte no Palmeiras e foi companheiro do próprio Matías Rojas no Racing. A relação de amizade entre os dois e ele teria indicado para o Abel, enfim… A informação que tenho é diferente: o Palmeiras não vai contratar (o Matías Rojas)”, concluiu.

Segundo levantamento do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, Matías Rojas é avaliado em 4 milhões de euros (cerca de 21,8 milhões de reais na cotação atual).

Reforços do Palmeiras

A diretoria do Verdão mudou a sua política de contratações para a temporada de 2024 e fez até agora cinco contratações: o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo), o volante Aníbal Moreno (ex-Racing Club), o meia Rômulo (ex-Grêmio Novorizontino) e os atacantes Lázaro (ex-Almería) e Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro).

Saiba mais

Comentários estão fechados.